avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ Teste de Holyurso +

2 participantes

Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty + Teste de Holyurso +

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Ter Mar 02, 2010 2:43 am

* A chuva explodia contra o chão em um universo silencioso e imperceptível na agitada New York, a noite nublada demonstrava a furia dos ventos contra as placas e a densidade da agua contra as roupa daqueles que corria pelas ruas em busca de abrigo.

Em um dos metros abandonados a agua escorria entrando pelas escadas de ferro já enferrujadas e passando pelas catracas abandonadas, molhava lentamente o hall central circular azulejado com pequenas peças brancas, dando direto em um corredor, unico iluminado, luz a qual não tinha força para se manter e ora falhava recaindo o lugar sobre a escuridão, mas impedindo q esta domina-se retomava em segundos, sobre o piscar da lâmpada um banco de madeira velho encostado na parede, adiante estamos nos trilhos velhos que não levam mais a estações...

Da escuridão dos trilhos se ve um homem de pele nitidamente branca, um sobretudo negro de couro sobre o peito nu rigido e branco como mármore apenas enfeitado com um colar de prata. Sua calça negra se mostrava levemente molhada, caminhando sobre os dormentes de madeira gotículas de agua se desprendiam de seu cabelo e emoldurava seu rosto, o cabelo liso curto, era escuro, talvez porcausa de estar molhado, terminava a frente de seus olhos q em tons castanhos lembrava avermelhado, os olhos diabólicos se perdiam em seu rosto doentil porem sereno e inexpressivo.*

* Este sobe o piso da estação com um salto e apoiado sobre o braço direto se recompoe, caminha pelo corredor e se senta ao banco de madeira aguardando a chegada da nova vitima...
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  holyurso Ter Mar 02, 2010 3:13 am

*Na entrada da velha estação, observei a lua aparecendo no céu após a chuva ir embora sem nenhuma razão.
Alguns pontos de luz escorregam e brilham, piscam e desaparecem por entre a espessa bruma ninhada sobre a velha estação, a podridão nos cantos das veredas compartilham espaço com insetos e ratos na quela estação.
Desço as escadas, observando os mosquitos rodiar a luz de poste e ao baixar a cabeça no fim da escada, vejo um jovem rapaz, sereno e calmo num olhar de sembrante infinito e avermelhado olhando para mim. e eu abro um sorriso com aparencia de louco e menciono ao jovem*

-Prazer jovem de sangue nobre, deixe-me apresentar sou Orlando Darling, mais pode me chamar de Holyurso!

*termina a frase com as duas mão atras da cabeça e as pernas afastadas*
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Ter Mar 02, 2010 5:27 pm

*HawensCloud se mantem sentado com os olhos fechados, sentia os cabelos humidos guiarem gotas de agua até colidir ao semblante, não se moveu apenas mal sibilou:*

- Ataque-me... * sua voz quase inaudivel brotou em tom vélido...*
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  holyurso Ter Mar 02, 2010 9:30 pm

*Holyurso ao escutar o pedido, tira sua mão de traz da cabeça e se depara com uma barata em sua jaqueta, rapidamente com a mão coberta por uma luva isolante com detalhes de coro, ele pega a barata e coloca sobre o corrimão da escada do metro.
E diz para o jovem rapaz.*

-Bom não vou enrolar, vamos ao que interessa!

*Holyurso usa sua rapidez mais elevada, passando com sua velocidade entre os papeis jogados no chão e sem mecher uma folha, chega em Cloud e da um soco fraco no peito, a no qual faz Cloud ficar de pé, e no mesmo instante meu corpo gira e a sola do pé acerta em cheio o rosto do oponente. Geralmente um furyo tchagui bem dado costuma nocautear, mais percebi que Cloud não é qualquer um general de meninos mimados e sim um rapaz muito forte e esse "Leve" chute na face que o fez vuar até a parede ao lado não iria o abalar, toda essa cena se passou ferrozmente muito rapida!
um pouco emcomodado, chego perto de Cloud e emcosto em seu ombro e clamo ao pé de seu ouvido*

-O brilho de mil abraços!
*(Da um enorme choque em todo seu sistema nervoso), Tiro a mão do ombro de Cloud arrancando o seu colar e anda sutilmente até a beira da escada e com tamanha força joga para fora da estação, o objeto desaparece em meio a chuva, me viro em direção a Cloud e estou a uma distancia de uns 5 metros.*

-Pode levantar esse pequeno choque, apenas te paralisou tenho certeza que não lhe deu dano algum e quanto ao seu colar não se preocupe te devolverei mais tarde. alguns "amigos" meu já o pegou e guardou para mim.
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Sex Mar 05, 2010 11:54 am

* Observou Holyurso se aproximar com velocidade, acompanhou os movimentos com os olhos, e ao inciar um golpe de punho este sente o corpo plainar sobre o ar e flutuar sobre o inerte, não detinha de peso, era mais leve que uma serena pena.*

* Imovel no ar em frente a hawens este fica inerte no ar*

- Evite ataques óbvios... * disse hawens cruzando os braços fechando os olhos e abaixando a cabeça* - as habilidades do adversário jamais podem ser previstas... sempre aja com precaução, a partir do momento que se aproxima do adversário abre sua defesa para a recepção de um golpe. * pausou para respirar e sutilmente voltou a falar* - a técnica física nem sempre é funcional, alias, são raras vezes efetivas, é importante te-las em conhecimento, porém evite-as. *hawens vira de costas e caminha dois passos a frente, olhando entre o ombro*

- O segundo estágio é a defesa, utilizei meu controle gravitacional como defesa, porém pode ser útil como ataque, por isso mostre me como saíra da técnica e terá passado o estágio 2.
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  holyurso Sex Mar 05, 2010 1:10 pm

*Fiquei um tanto que paralizado no local, a pressão entre meu corpo erá enorme, não conseguia mecher um membro do meu corpo!*

-h..

*tamanha pressão me impede até mesmo de falar. tenho que comessar a me concentrar, Nivel 3 de Potencia e rapidez liberada, vou mostrar o quanto sou rapido mesmo com a gravidade contra mim.
Holyurso olha pra Hawens, sente seu corpo normal sorri e da uma risada e diz*

-Realmente otima tecnica estou maravilhado, porem.

*A velocidade era tam grande que Holyurso se moveu do local, porem sua imagem continuo no mesmo lugar alguns segundos, (mais ou menos como uma estrela, que já explodiu por inteira a mesma nem existe, porem sua forma se encontra no céu.) Holyurso se encontra atras de Hawens, ao mesmo tempo que esta com sua mão esquerda encostada com o dedo indicador no pescoço de Hawens, e profere a palavra*

-Tormenta!

*Tormenta pode ter deixado o Hawens com tanta dor no corpo que poderia está incapacitando o mesmo de fazer alguma ação, porem Holyurso preferiu em não sobestimar Hawens e deu 3 passos para trás, aguardando o mesmo em posição de defesa no aspecto Kyorugui ficando de lado para o adversario com a mão direita sobre o joelho da frente, e o punho da mão esquerda fechado do lado da cintura, a perna direita esta um pouco dobrada enquanto a outra perna esta reta em sua base (Tecnica de defesa e contra ataque de Taekwondo), aguardando a ação do Hawens*
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Seg Mar 08, 2010 12:59 am

* Apos ver holy se debater no ar inerte com sua super velocidade e desaparecer da sua frente hawens incorpora envolta de seu corpo densas correntes eletricas, estas iniciam um expelimento sobre os atomos, removendo o nucleo de cada um dentes, criando um campo eletrostatico envolta de seu corpo, os raios envolta desse se aplificão com velocidade, quando holy se aproxima para toca-lo...*

BUMMMMMM! * o som ecoa por todo campo, ao se aproximar este toca no campo eletrostatico que rompe os nucleos dos atomos que giram com velocidade, ao quebrar o nucleo de uma molecula se gera a energia nuclear, o que reflete em uma explosão de 9,8 na escala richter , arremessando holy contra as paredes e destruindo parte do metro.*

- Terceiro estágio, ataque fisico...
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  holyurso Seg Mar 08, 2010 2:59 am

*Holyurso ainda no chão olha pra Hawens e diz*

-Ai, não!!! *(mensiona com voz de dor mais...)* -minha jaqueta predileta fez um rasguinho!

*Ao tirar a jaqueta, holyurso levanta as mangas da camisa, olha pra Hawens e coloca o dedo polegar da mão direita,
na sua boca e da uma leve mordida*

-Não ligue para mim não Hawens adoro lutar corpo a corpo, ainda mais quando sinto cheiro de sangue e até mesmo o gosto!
-Estou adorando fazer esses teste, percebo que você não fala muito, sabios são reservado como você, um rapaz silencioso!

*Olha com um sorrindo duente pra Hawens*
-Então vamos pra mais barulho.

*Holyurso coloca as duas mão para atras, e se levanta fazendo um KIP-UP, corre até Hawens e quando chega perto pula como se fosse uma vuado, porem ele da 3 chutes o primeiro com a perna esquerda, depois com a perna direita e a quarta com a perna esquerda, ao cair com os dois pés no chão ele da um Mondolho tolho tchagui(Girá o corpo e como se fosse um voleio aplicada na altura da cabeça), depois da um Ann tchagui seguido de Bakat tchagui finalizando com um Miro Tchagui ( "Ann" chute usando a perna direita dando uma meia lua da direita pra esquerda, "Bakat" voltando a perna direita do lado oposto, no caso da esquerda para direita, "Miro" um chute de frente na altura do peito)
Ao usar o Miro Tchagui o Hawens se projeta para trás e holyurso se resguarda em posição de defesa, aguardando a resposta de Hawens*
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Qua Mar 10, 2010 11:23 pm

* HawensCloud vê os golpes do adversario se aproximarem, desvia com precisão os chutes, passando por raspao em seus cabelos, com um salto se ve no ar em um giro veloz e ao tocar no chão se afasta com velocidade.*

*Retira o sobre tudo com cautela e joga contra o chão, seus musculos refletem a luz falha do metro, era branco como marmore, seus musculos definidos não eram grotescos, apenas refletiam certa resistencia, porém agora estavam rigidos.*

* Hawens leva a frente do rosto os dois punhos protegendo o rosto, posiciona a perna esquerda alguns centimetros a frente e a direita atras como apoio, abaixa lentamente a postura e com impulsão avança*

* Balançando o corpo de um lado para outro cria varias imagens de sombras a cada movimento, sua velocidade se torna absurda, fica tão proxima do adversario que podia sentir a respiração deste.*

- Spell Rown!! *Seu corpo se joga de um lado para o outro e a cada balança dispara um golpe preciso no rosto do adversario, aumentando o ritmo jogando o rosto de um lado para o outro de holy.*

* Para finalizar, dispara um jeb direto contra o rosto torneando no ar o corpo do adversario*

+ Teste de Holyurso + Web-banner-avengers-hawenscloud
Caso não veja a imagem clique aqui
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  holyurso Qui Mar 11, 2010 1:00 am

*Hawens bate muito forte, mais todos os golpes estão sendo visualizado sem nenhum problema.
Dava-se pra se ver os musculo fortalecidos de Holyurso, enquanto Hawens batia em Holurso o mesmo só estuda-va a movimentação de Hawens, Apos Hawens da um Jeb em Holy fazendo-o ir ao ar, o Holy cai de pé,
levanta a cabeça toda deformada pela as pancada e da uma bela risada de duente e louco e diz*

-That night, I will force the blood.

*Sua face volta ao normal e sem mais nenhum arranhão, vai pra cima de Hawens.
Portanto Holy Bate em Hawens de todas as direções, em fração de milesimos de segundo Holy aplicava cerca de 43 golpes procurando acerta estomago, joelho, e a face em Hawens, e após 5 seg batendo sem parar (Holy batia em Hawens sabendo que ele suporta-rá todos os golpes) Holy da um mortal carpado para trás e fala a Hawens!*

-Não usei de minha melhor velocidade, porem você pode perceber, consigo ser mais agil que você!

*suspira*

-Mais tenho que contestar, em uma missão você seria um tipo missão "Classe S", você tem muito potencial e habilidades.

*Holy olha Hawens se arrumando ainda de pé, agacha e pega uma barata que estava no chão e coloca em seu ombro* (A.O)
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Seg Mar 22, 2010 12:07 am

Forum novo ativo:

www.avengersclan.com.br

seu topico de luta:
http://www.avengersclan.com.br/viewtopic.php?f=14&t=33&p=235#p235

seu login é holyurso

coloque que esqueceu sua senha e sera enviado a senha a ti.

abraço
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste de Holyurso + Empty Re: + Teste de Holyurso +

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos