avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+ Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

3 participantes

Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  HawensCloud =Shodaime= Dom Abr 26, 2009 8:28 pm

Instrutor: Cain

Custom



=======

SOusuke Aizen

Bleach


Campo: Metro abandonado em new York


Última edição por HawensCloud =Shodaime= em Ter Jan 19, 2010 9:36 pm, editado 2 vez(es)
HawensCloud =Shodaime=
HawensCloud =Shodaime=
Admin

Mensagens : 488
Data de inscrição : 13/04/2009

https://avengersclan.forumeiros.com / http://avengersclan.wordpre

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Caim Dom Abr 26, 2009 8:52 pm

* Um metro abandonado no suburbio de NY, Caim espera seu aluno para o teste. No cenario metros velhos e enferrujados pelos anos que castigaram aquele lugar, uma fenda que faz um pequeno rio circular pelos trilhos da antiga estação.*

- Você esta ai né nas sombras como sempre Aizen, esteja pronto para o seu teste ! * Abrindo as mãos um circulo de magico envoca 5 pilares de energia* - A cada teste feito um pilar desaparece..*mastigando um chiclete, terminado seu açúcar, Caim olha pro lado o cuspindo em uma poça* - Chega de falatório ! *um leve sorriso de lado em sua face palida* 1º TESTE ATAQUE !

* Uma leve risada ironica ecoa pelo metro subterraneo, as luzes se apagam deixando o lugar totalmente escuro. Um barulho de metal sendo derretido ecoa pelo lado norte do metro duas bolas de fogo com barras de ferro indo na sua direção. Tentaculos de sombra te prendem no chão*
Caim
Caim

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Posso estar em qualquer lugar quando eu quiser..8se vangloriando por saber usar teleporte*

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Sousuke aizen Dom Abr 26, 2009 9:11 pm

*assim observando o caim san um homem sai das sombras com um manto negro q cobrira o corpo do mesmo sem falar uma palavra nem ligar para as açoes do mesmo observando o metro em NY ficar escuro e vendo o golpe do gatts sem fazer muito esforço vendo os tentaculos das das trevas q vinha me atingir usso a tecnica chamada shunpo ( onde o ussuario pode viajar acima da velocidade da luz ) e assim me desviando do seu ataque apareço mais acima do mesmo e ainda estendo minha mao esquerda e ativo o bakudou · 99, parte 2. 卍禁 Bankin (Grande selo) - A primeira música prende o oponente com ataduras, a segunda o fura com hastes de metal compridas, a música final esmaga com um cubo de metal gigante. e assim imobilizando o mesmo sem olha para ele estendo meu dedo indicador para direçao do mesmo e ativo o handou · 4. 白雷 Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador. *
Sousuke aizen
Sousuke aizen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 33
Localização : las noches

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Caim Dom Abr 26, 2009 9:27 pm

* Um dos pilares se apagam, algumas luzes perto da saida do metrô se acendem iluminando um pouco a direção norte*

- Muito bom..TESTE 2 ! DEFESA !

* Antes de receber os ataques de Aizen, Caim desvia dos golpes como se fosse uma névoa translusida sem massa corpórea sem receber algum dano ou algum arranhão* - Eu adoro ser um vampiro rs..* Varios tentaculos indo em sua direção como se as sombras do metrô estivessem vivas, por todos os lados tentando te prender formando uma teia de tentaculos vivos. -"Rego Tempestas"..*Caim grita dentro do metro fazendo um eco enorme um tornado começa a se formar dentro do lugar, estando no meio dele caim segue na sua direção lançando pequenas bolas de fogo do tamanho de uma bola de futebol*
Caim
Caim

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Posso estar em qualquer lugar quando eu quiser..8se vangloriando por saber usar teleporte*

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Sousuke aizen Dom Abr 26, 2009 9:36 pm

*assim observando q o mesmo tinha saido do meu contra golpe e o mesmo ainda no manto negro se desvia do ataque com um simples bakudou · 81. Danku (Vácuo Divisor) - Cria uma barreira capaz de repelir todos os hadou até o n° 89. assim criando esta barreira assim me defendo da sua tempestade e ao mesmo tempo usso o shunpo e me destancio do contra golpe do mesmo e fico a uma certa distancia do mesmo de kbça baixa sme ligar pro mesmo *
Sousuke aizen
Sousuke aizen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 33
Localização : las noches

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Caim Dom Abr 26, 2009 9:55 pm

* Dimuindo a força da ventania, apenas formando uma leve brisa balançando seus cabelos pelo rosto*

-- Vejo que você conhece os ataques e as defesas do seu char (personagem), isso ajuda na hora de saber atacar e recuar em certos momentos de uma luta, ataque e desefa devem ser equilibradas.

- Lição 3 Ação Oculta, a ação oculta é usada como um recurço, isso ocorre quando voce cria uma distração para o adversario com um ataque e em seguida utiliza uma ação real para armadilha ou outro ataque inesperado, em geral voce pode revelar a ação quando achar melhor ou de acordo com as caracteriscas dela ou personagem, mais o minimo é o prazo de um turno para ela se revelar..*Caim se abaixa dando um soco no chão fazendo o teto desmoronar o mesmo some, a ventania almenta e alguns fios elétricos tocam nas poças d'água do subsolo de repente começa a chover dentro do subsolo* (A.O)
Caim
Caim

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Posso estar em qualquer lugar quando eu quiser..8se vangloriando por saber usar teleporte*

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Sousuke aizen Dom Abr 26, 2009 10:05 pm

*assim observando o contra golpe do caim sem me importar e ainda com o manto negro no corpo ergo minha mao esquerda e estralo os dedos abro um portal dimencional chamado garganta ( o mesmo serve como um portal para se teletransporta oq ele qz ou o propio portador da tecnica) e assim entrando dentro do mesmo (A.O) *
Sousuke aizen
Sousuke aizen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 33
Localização : las noches

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Caim Dom Abr 26, 2009 10:15 pm

A.O - Ação Oculta Revelada!!

*A chuva começa a ficar mais forte, descargas elétricas são dadas nas paredes do local fazendo os azulejos torrarem, raios começam a cair, nuvens carregadas tomam conta do lugar que viro uma espécie de tempestade no mar aberto*

( Seguinte, voce nunca pode dizer o que meu char fez, somente seu char e a tecnica que voce executou, e tbm nao pode afirmar se o ataque pegou, tem que dar a chance de defesa, a não ser em casos que não há como defender, mais em geral voce nao pode prever ou ditar o que o persona adversario fez ^^ )

Ps: entre parenteses são comentarios OFF ( ), entre * * são ações, e falas são iniciadas com travessão -
Caim
Caim

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Posso estar em qualquer lugar quando eu quiser..8se vangloriando por saber usar teleporte*

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Sousuke aizen Dom Abr 26, 2009 10:22 pm

*assim dentro do garganta ilezo o mesmo homem com seu manto negro estrala denovo o seus dedos e assim o garganta se abre logo acima distante do ataque do gatts e assim observando dou uma leve risada (revelaçao da A.O) e falo as seguintes palavras Hachigyousousai - Cria uma barreira em torno de uma construção. Pessoas que não tiverem uma grande energia espiritual não poderão enxergar a barreira em volta da construção, e quem perceber a barreira, dificilmente conseguirá quebrá-la. assim prendo sua tenpestade em uma dimençao bem diferente da nossa e assim observo o mesmo ainda coberto pelo seu manto negro*
Sousuke aizen
Sousuke aizen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 33
Localização : las noches

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Caim Dom Abr 26, 2009 10:38 pm

- Minha ventania eu ia empinar pipa ç.ç..*sorrindo Caim estrala os dedos apagando mais dois pilares de energia*

- Lição 4, combate corporal * Parado observando Aizen em sua frente alguns metros dali, Caim estrala seu pescoço e segue correndo na direção do seu adversario com duas sombras uma de cada lado como se fossem cópias suas sem forma*
Caim
Caim

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Posso estar em qualquer lugar quando eu quiser..8se vangloriando por saber usar teleporte*

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Sousuke aizen Dom Abr 26, 2009 10:44 pm

*assim observando o mesmo vindo em minha diraçao com duas sombras ao seu lado levanto minha kbça e assim deixando cair o capus q cobria a kbça do mesmo abro um pouco a minha manta negra e assim usando o shunpo apreço atras do mesmo e com o mao direita destribui o golpe na sombra da direita e com a mao esquerda na sombra esquerda e assim comm os pes começo a transferir varios golpes no gatts e depois me impossiono para tras e assim caindo e pé recobro minha kbça e fico observando por baixo do manto negro*
Sousuke aizen
Sousuke aizen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 33
Localização : las noches

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Caim Dom Abr 26, 2009 11:00 pm

- vai tomar negativo minino mal criado, é luta corporal é só punhos nada de magia e nem armas u.ú..*rindo ironicamente da cara do Aizen*tirando o sobretudo cortado mostrando seu corpo todo cortado*

- Lição 5, e ultima ^^ , utilize os recusços do campo ao seu favor.* Caim aparece na saida da estação abandonada concentrando as trevas do lugar, fazendo os trilhos irem na direção de Aizen e os vagões abandonados se chocarem perto dele fazendo uma pequena explosão*
Caim
Caim

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Posso estar em qualquer lugar quando eu quiser..8se vangloriando por saber usar teleporte*

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Sousuke aizen Dom Abr 26, 2009 11:08 pm

*assim observando isso e vendo q ele usara os trilhos e os vagoes abadonados do metro estendo minha mao esquerda e assim usso o handou n · 4. 白雷 Byakurai (Trovão branco) - atira um trovão do dedo indicador. e lanço contra os vagoes q estavao ao seu lado e assim usso minha reitasu para elevar os trilhos e os destrossos e os pisso para lançar contra o gatts e assim lançando contra o mesmo vou em direçao dele escondido perante os destrosos lançando contra ele e usso o handou 1. 衝 Shou (verdade) - empurra o oponente para longe sem causar muitos danos para levantar as pedras do local e sendo jogadas contra o mesmo apareço atras do mesmo e com a minha zanpakutou desenbanhada com a mesma no pescoço do gatts observo*
Sousuke aizen
Sousuke aizen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009
Idade : 33
Localização : las noches

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Caim Dom Abr 26, 2009 11:50 pm

* Desviando dos golpes com minha velocidade apurada (Rapidez disciplina que da uma enorme velocidade), Caim começa a voar para tras se afastando de Azen*

- Não é a toa que você é vice lider do clã, passou no teste Aizen. Sendo uma luta registrada alguem tem que vencer..

* Virando um predador quiróptero (morcego gigante), Caim usa seu poder mental para levitar Aizen. Com Aizen suspesnso no ar as trevas do lugar fazem em volta do seu corpo uma esfera de energia que prendem ele (só pode ser desfeita pelo usuario)...Rego Tempestas..*Uma chuva mais forte começa a cair no local inundando o cenario, caim vira as costas e sai andando, deixando Aizen sufocado dentro da esfera submerso na água com raios atingindo a esfera*...Se você sair não tera folego para me enfrentar..

- Passou no teste Vice Lider Avengers..espero a próxima..+[Avengers]+ Go Go Go! *sumindo como uma sombra pelos corredores da velha estação de metrô de NY*
Caim
Caim

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 36
Localização : Posso estar em qualquer lugar quando eu quiser..8se vangloriando por saber usar teleporte*

Ir para o topo Ir para baixo

+ Teste  Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0) Empty Re: + Teste Sousuke Aizen + : Aprovado (nota: 8,0)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos