avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyori the Blessed

Ir para baixo

Kyori the Blessed Empty Kyori the Blessed

Mensagem  Kyori the Blessed Sáb Jul 25, 2009 10:48 pm

Nome: Kyori the Blessed(Tambem conhecido como o ANJO AMBIGUO)
Sexo: Masculino
Raça: Anjo ambiguo
Idade:3000 anos (25 em aparencia)
Dons: TREVAS
I

O dom da incorporação por via da qual se obtêm a sabedoria através do dialogo directo com demónios e espíritos,

tal como descrito em Actos dos Apóstolos 18,16-17





II

O dom da ciência do oculto, ( Sabedoria 17,7),

por via da qual se estudam os saberes ocultos, acedendo aos seus segredos e assim tanto pela sabedoria, como com fé, se praticam liturgias que agradam aos espíritos, assim gerando-se magia.





III

O dom da carnalidade, pois esse é a origem de toda a bruxaria, tal como descrito em Tiago, ( 3,15) e no II Livro de Reis, ( 9,22 ; 17,7) .

De acordo com esse dom, tal como descrito no Livro da Sabedoria, celebram-se por ela,

(e com a sabedoria que advêm da ciência do oculto),

ritos de magia negra, ( 14,23) invocatórios dos espíritos infernais





IV

O dom de ser filho da feitiçaria ( Isaías 57,3-5), e fruto da sua luxúria, (Tassalonicensses 5,5), ou seja:

1- ou receber hereditariamente a herança das trevas que corre no sangue dos bruxos e bruxas;

2- ou selar um pacto de serventia ao inferno, através da própria carne e do próprio sangue, por via do qual se assume a filiação demoníaca e os dons das trevas.

Ser filho das trevas, é ser guiado pelos espíritos ( Romanos 8,14)





V

O poder de curar ou causar doenças, enfermidades e outros bens ou males,

assim como o de aliviar ou fazer pesar o fardo da vida que pende sobre as pessoas,

alterando-lhes os destinos, ( Ezequiel 13,17-23)





VI

O dom da profecia, ( Isaías 47,13), que dá a saber o futuro,

revelando seja o que vai acontecer por ordem natural dos eventos,

seja o que vai suceder através da interferência de espíritos na vida das pessoas

Dons de Luz
I
O DOM DA PALAVRA DE SABEDORIA

É uma revelação sobrenatural pelo ESPÍRITO DE DEUS, no tocante ao plano e propósito divinos na mente e na vontade do Senhor
II
PALAVRA DE CONHECIMENTO OU DA CIÊNCIA:

É a revelação sobrenatural pelo Espírito Santo de certos fatos existentes na mente de Deus (pode ser coisa conhecida por pessoas em outra parte ou localidade, que é revelada aqui onde estamos)

III
DISCERNIMENTO DE ESPÍRITOS:

Este dom pode revelar ao povo de Deus cheio do Espírito a origem de qualquer manifestação sobrenatural.

IV
O DOM DA FÉ:

É um dom do Espírito para que o crente possa receber milagres.

O dom da fé é uma dotação sobrenatural pelo Espírito Santo, mediante a qual aquilo que o homem declara ou deseja ou o que Deus fala, acabará se cumprindo

V
DON DE CURAS:

No grego original, cada vez que esse dom de poder é mencionado, tanto a expressão “DONS” quanto a expressão “CURAS” ficam no plural: DONS DE CURAS. Não existe, portanto, “o dom da cura”; “dons de cura”; “dom de curar”; etc.

Os dons de curas são dados por Deus visando a cura sobrenatural da enfermidade, sem meios naturais de qualquer origem (At 10:38; Lc 6:6-11; At 8:6-7; 28:8-10).

Não se deve entender que quem possui esse dom (ou a pessoa possuída por este dom) tenha poder de curar a todos; deve-se dar lugar à soberania de Deus e à atitude e condição espiritual do enfermo. O próprio Cristo foi limitado em Sua capacidade de operar milagres por causa da incredulidade do povo.

VI
O DOM DE OPERAÇÕES DE MILAGRES ou OPERAÇÕES PODEROSAS ou PODERES MILAGROSOS:

É um dom do Espírito dado ao crente para que este possa operar ou realizar milagres de mudanças na natureza; muda o que era natural:

É uma intervenção sobrenatural no curso usual da natureza; uma suspensão temporária da ordem costumeira, mediante o Espírito de Deus

VII
DOM DE PROFECIA:

É uma expressão vocal inspirada e sobrenatural num idioma conhecido.

Pode vir de 3 fontes: Deus, homem e satanás.

Devem ser julgadas (1 Ts 5:21,22) e controladas para haver ordem no culto; um depois do outro e no máximo três em cada reunião (1 Cor 14.31).

Não devem ser desprezadas (1 Ts 5:20).

Vêm para edificação, exortação e consolação (1 Cor 14:3).

Diferente de profeta. Todo profeta profetiza. Porém, nem todo que profetiza é profeta (1 Cor 14:31) e (Ef 4:11)

Profeta é ministério dado por CRISTO; profecia é dom do ESPÍRITO SANTO.

Profeta prediz alguma coisa que ainda vai acontecer; profecia não prediz nada: ela exorta, consola e edifica (Jo 16:22; At 27:31-34).

Todos podem profetizar (1 Cor 14.31), mas poucos são chamados para serem profetas.

VIII
VARIEDADE DE LÍNGUAS ou O DOM DE LÍNGUAS:

É a expressão vocal mediante o Espírito Santo, em idiomas nunca aprendidos pela pessoa que fala, não compreendidos pela pessoa que fala, nem, necessariamente, sempre compreendidos pelos ouvintes.

Quatro tipos de línguas: Língua para oração (I Cor 14:2, 4. 14 cf Jd 20 - não sabemos pedir como convém, mas o ESPÍRITO SANTO sabe o que precisamos e ELE sabe pedir). Por isso é tão combatido o falar em línguas, pois nem Satanás entende;

Língua para interpretação (I Cor 12:30; 14:15 - nem todos têm o dom de línguas, mesmo sendo batizados. Essa linguagem pode ser interpretada pelo que fala ou por outrem);

Língua como sinal para incrédulo (I Cor 14:22 cf At 2:6 - Pode alguém ser usado para falar, por exemplo em alemão em algum lugar e uma pessoa presente ali que fala alemão entenderá tudo o que DEUS quer falar-lhe);

Gemidos inexprimíveis (Rm 8:26 - O ESPÍRITO SANTO é nosso intercessor aqui na terra. ELE leva nossa oração a JESUS CRISTO que está assentado à direita de DEUS PAI, intercedendo por nós lá no céu. O pai recebe a oração e responde de acordo com Sua vontade).

IX
INTERPRETAÇÃO DE LÍNGUAS: (I Cor 14:13-15, 27-28, 40)

A interpretação de línguas é a revelação sobrenatural pelo Espírito Santo do significado de uma expressão vocal em outras línguas.

Não é TRADUÇÃO das línguas, tampouco DUBLAGEM; É INTERPRETAÇÃO DAS LÍNGUAS.

Por exemplo, Quando uma pessoa fala longamente em línguas, um intérprete, ocasionalmente, dá uma interpretação bastante breve. Semelhantemente, alguém poderá dar uma expressão vocal breve em línguas, mas a interpretação poderá ser prolongada.

Isso acontece porque, a interpretação é REVELAR, SOBRENATURALMENTE, PELO ESPÍRITO DE DEUS, O SIGNIFICADO DAQUILO QUE FOI DITO EM LÍNGUAS.

Este dom não entra em operação A NÃO SER SE O DOM DE LÍNGUAS TAMBÉM TENHA ESTADO EM OPERAÇÃO.

O propósito desse dom é tornar o dom de línguas inteligível aos ouvintes, de modo que a Igreja, bem como aquele que possui o dom, possa saber o que foi dito e possa ser edificada (I Cor 14:5) ; (I Cor 14:26-28); (I Cor 14:13); (I Cor 14:18 - Não quis dizer latim, grego e hebraico, pois são línguas aprendidas e faladas no tempo de Paulo por quase todos; o que Paulo quis dizer é que orava muito em línguas e também que tinha dom de línguas).

Nós falamos sem aprender, vem de cima, vem de DEUS, não necessitamos que alguém nos ensine, podemos receber na igreja, na rua, no campo, em casa ou outro qualquer lugar, sem interferência de outrem ou por imposição de mãos de alguém.

Jesus não falava línguas estranhas, porque tudo que falava era o que Deus queria falar e as línguas são sinais da presença de DEUS em nosso meio, JESUS é DEUS.

Itens: Infernus Celestiun, uma mistica Katana fabricada com metal divido e forjada sobre as chamas negros do vulcão infernal,seu metal indestrutivel jamais perde o fio e possibilita que Kyori manipule os elementos por sua lamina.

Tecnicas:
Falcus patronus guardiun:Uma esfera de energia azul envolve o anjo livrando o mesmo de qualquer tipo de ataque,ao contato com esta tecnica a tecnica do adverssario se dicipa,caso o contato seja fisico o inimigo contrai graves queimaduras podendo levalo a morte.

Icarus Efectum:-Da ao anjo a mistica velocidade dos penssamentos,algo que supera a luz e as trevas em rapidez.

Mystical Espelhatum:-Um lance de espelhos se materializa em volta do anjo tomando a forma de um gigantesco diamante a envolve-lo,não possui qualquer habilidade defenssiva porem uma vez que tal espelho seja quebrado tudo nele refletido tambem se parte em tantos pedaços quanto os espelhos.

Solaris estrelun apocaliticus:-Uma esfera de chamas negras envolve o anjo tomando a forma de um Sol negro,pode permanecer o tempo que ele bem entender drenando energias para si propria,uma vez que Kyori deseje,esta tecnica é concentrada na lamina de sua Katana e lançada.Pode ainda explodir devastando tudo com as chamas das trevas.

Level: 1
Experiência: 0

Vida: 1000/1000
Mana: 500/500

Ataque: 3/3
Defesa: 3/3
Esquiva:3/3

Ouro 0


História de vida:
Ha muito tempo atras antes dos homems caminharem sobre a terra com alguma ciencia de que alguem zela por eles,ouve uma grande guerra.Guerra esta dada em duas frentes distintas pelo controle do reino da Terra.De um lado postava-se o bondozo e ja consolidado reino dos Céus,do outro o recem fundado reino do Inferno.Este apesar de novo vinha toamando espaço dia apos dia do antes soberano Céu.Afrente das tropas Celestiais postava-se Miguel,arcanjo notorio pela coragem e alto poder de justiça.Nos frontes do inferno quem comandava era Satanaél um misterioso arcanjo caido que jamais abriara seus labios para pronunciar quaisquer palavras,rezava a lenda que sua mente defendia o lado oposto a seu corpo,mas sendo um soldado tinha de seguir ordens.
Tal guerra prosseguiria por 4.000 anos até no dia do embate final que se daria entre os picos da hoje chamada cordilheira de montanhas nepalenses,neste dia Miguel e Satanael lutariam cada um acompanhado de seus 11 soldados mais valiosos e fieis,as regras eram simples o ultimo "homem" em pé fosse ele de qualquer lado,levaria como premio o reino da Terra para o controle de seu senhor,mas para tanto Satanaél e Miguel deveriam tanto participar quanto testemunhar tal fato.
Neste dia porem algo estava errado,nem Miguel nem tão pouco Satanaél compareceram ao campo de batalha,oque se passara com os dois ficou envestido em misterio até um anjo portando uma asa negra e outra branca fato antes nunca visto surgir 1.200 anos depois do frustrado combate.
Seu nome era Kyori,a historia do por que os guerreiros não compareceram a tal combate por ele contada era sem sombra de duvida ou erro por lapso de memoria, esta.
Miguel tinha uma irmã, uma arqueia de luz especialista em curas e magias de reestabelimento de espiritos,seu nome era Roselayne, fora por muitos anos ela que mantinha as tropas do Céu em estado bom para o combate.Um dia frente a ela no campo em que ajudava um anjo chamado Rafaél surge um gigantesco anjo negro(Satanaél) no qual se podia ver a morte nos olhos,porem estranhamente ele apenas a observou salvar a vida de seu inimigo, deste dia em diante ambos passaram a ser amantes de um laço probido, um amor que jamais poderia se concretizar, por se tratar de classes tão opostas.Porem o amor é mesmo um misterio e contra tudo e todos eles se amaram em segredo por anos.A tres dias da enunciada batalha Miguel descobre o amor de sua irmã pelo inimigo mortal de seu senhor.
Miguel amava sua irmã mais que tudo no mundo,e odiava Satanaél em proporções parecidas a isto, decide ele então relatar tal fato a Deus em pessoa.Uma ordem foi dada alguns anjos haviam avistado Roselayne no lugar chamado por China nos dias atuais.Uma legião de 12 arcanjos, sendo estes os mais poderosos deles partem para tal local,e quando la chegam flagram Roselayne nos braços de seu amado.Satanaél lutara com todos ao mesmo tempo apenas Miguel observava a distancia.Quando Rafaél aquele a quem Satanaél havia uma vez ser deixado curar por sua amada ia lhe deferir um golpe fatal,Roselayne se joga a frente da lamina de fogo do anjo .Ela estaria agora gravemente ferida.Miguel entrava em desespero ao ver Satanael envolver sua irmã em suas asas numa tentativa de salvar sua vida enquanto ele que tinha mais laços com ela que qualquer um ali nada fazia.Enfurecido consigo mesmo o arcanjo parte para cima de seus companheiros se postanto entre eles e os dois "traidores" de reino.Satanaél estava a beira da morte,Roselayne tambem e ainda assim um tentava proteger ao outro,assim que caia a primeira e até hoje que se saiba unica lagrima chorada por Miguel o corpo fisico dos anjos traidores se esvaiam um chamas o outro em luz.Tais energias ao "desaparecerem" juntas deram origem a um novo ser,um anjo de dupla aptidão ou ambiguo como preferirem chamar,mas que atende pelo nome de Kyori.Nascido da energia das trevas e da luz, misteriosamente o amor entre os dois anjos gerou um ser mesmo no pos morte e este sou eu amigos.Eu que vos conto tal historia, filho de Satanaél e Roselayne sobrinho de Miguel,abençoado pela luz e amaldiçoado pelas trevas(no bom sentido claro) ungido pelo poder do amor.
Kyori the Blessed
Kyori the Blessed

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos