avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

2 participantes

Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Época de noob Dom Fev 28, 2010 9:39 pm

*o ceu estava limpo, mostrando as inumeras estrelas e a lua crescente que brilhavam com intensidade. e o vento soprava forte, aumentando ainda mais a sensação do frio congelante que se podia sentir naquele lugar. a neve estara limpa, pura,apesar de um dia ter sido manchada de sangue por varias guerras e combates que foram feitos no local. para qualquer direção que se olhava era so neve, ate onde os olhos poderiam enxergar. ali evil estaria esperando seu adversario, olhando para a neve e temendo ter de mancha-la com a cor vermelha outra vez, olhando para todas as direções possiveis e pensando:"ele esta atrasado..."evil estaria com um casaco negro aberto que iria ate seus pes descalços, com um capuz que cobrira quase metade de seu rosto. usava uma calça da mesma cor, e não usava nada por baixo do casaco, mostrando seu esquelético corpo quase tão branco quanto a neve que estaria no local. e por mais frio que estivesse o local, evil não sentia nada, apenas o tedio de ficar esperando*


Última edição por E.v.i.L The Echidna em Seg Mar 01, 2010 1:13 am, editado 1 vez(es)
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Dom Fev 28, 2010 9:52 pm

*Descia dos ceús em meio aos ventos gélidos do local em que cheguei, descia em meio a neve sentindo o frio se espalhar por todo meu corpo aumentando a sensação de adrenalina que eu estava sentindo. Eu vestia um casaco branco com calças largas da mesma cor, sapatos pretos e metade de uma máscara de ossos na lateral do meu rosto. Em minha cintura carregava minha espada com cabo e bainha verdes parecendo esmeraldas cravejadas no cabo da espada.*

-Olá evil!

*Dizia em um tom de voz alegre por estar reencontrando o amigo novamente em uma batalha*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Época de noob Dom Fev 28, 2010 10:09 pm

- finalmente... *falara fechando os olhos e dando um leve sorriso sarcastico, por estar meio impaciente no momento. chamas brancas envolviam o corpo de evil, que agora rasgava seu ombro esquerdo e retirara a espada de dentro de seu braço, e logo o ferimento fechara. a espada era realmente bela, com uma lamina prateada, brilhante, com um simbolo cravado perto do cabo dourado, que qualquer criatura divina reconheceria*
- nunca pensei que te enfrentaria...mas como estamos aqui...vamos comessar... *falava em um tom feliz, por ter encontrado um amigo em batalha, e ainda mais feliz por estarem em lados opostos do tabuleiro, pois agora cada um poderia ver seu real poder, já que nunca haviam lutado um contra o outro. as chamas em volta de evil aumentaram ainda mais, e este esboça um sorriso psicopata, que revelaria sua eterna e incansavel busca por sangue*
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Dom Fev 28, 2010 10:16 pm

-Yare yare, vamos começar!

*Depois de dizer tal frase soltava uma gargalhada demoníaca. Logo liberava em volta de meu corpo as mesmas chamas brancas que evil, depois disso tirava a espada da bainha e colocava uma das mãos no bolso, não pretendia usar as duas mãos logo no primeiro ataque pois queria sentir o poder inicial do oponente*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Época de noob Dom Fev 28, 2010 10:30 pm

*olhava atentamente hiiryu pondo uma de suas mãos no bolso, logo pensara: "que prepotente, pensa que sou fraco a ponto de não precisar usar a outra mão, acho que vou deixa-lo pensar assim mais um pouco" e então as chamas aumentam ainda mais, fazendo com que a neve ao seu redor comessasse a ficar maior, pois as chamas eram frias. evil largara a espada como se ela não servisse para nada, e, para ele, não servia mesmo*
- copiador... *falara ao ver as chamas brancas do oponente, que ao que lhe parecia havia copiado sua tecnica. sabendo que a espada do inimigo poderia confundir a visão, evil fechara os olhos e partira para cima do oponente, e logo apos sumira. hiiryu sentira um calor em meio a todo aquele frio, e logo apos poderia ver acima de sí um portal para o inferno. evil aparece a poucos sentimetros de distancia de hiiryu, desferindo-lhe um chute no queixo, que o impulsionaria para cima, direto ao portal do inferno*
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Dom Fev 28, 2010 10:44 pm

*Quando ia receber o golpe do oponente, uma enorme placa de metal super resistente surgia em minha frente bloqueando o golpe do inimigo e talvez com a força que o oponente desferiu o golpe, fosse possível quebrar a perna do mesmo com o impacto na placa de metal, mas isso não fazia deiferença. Ao olhar pra cima reconhcia o calor insuportável do portal do inferno*

-Ei evil, não pretendo visitar o inferno de novo, afinal já conheço o mesmo com a palma da minha mão. Pelo visto você deve estar fazendo algumas visitas por lá não é? Quando for de novo pra lá, por favor, de lembranças ao demônio!

*Dizia a frase com um tom de voz irônico. *

*Começava a liberar uma chama negra encobrindo a chama branca em volta de meu corpo, mas não deixava as mesmas se misturarem deixando um espaço entre as duas, passava ao lado do pescoço de evil que mal percebera minha presença de tão rapido que estava. Logo depois disso evil podia sentir seu pescoço cortado e logo o mesmo começava a sangrar manchando a neve branca que outrora estava pura antes da batalha*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Época de noob Dom Fev 28, 2010 11:06 pm

*evil notara a placa de metal se formando na frente do oponente, percebendo que seria impossivel acabar com isso apenas o impulsionando com um golpe. a placa de ferro havia amassado com a força do golpe de evil, que vira o sangue escorrer pelo seu pescoço. este sumira denovo, e reaparecera inteiro a 2 metros de hiiryu, o suficiente para evitar alguns de seus ataques*
- ora amigo, tenho visitado o inferno algumas vezes...lucifer não quer pagar a divida que tem comigo, então pensei em mandar voce cobrar a divida pra mim, ja que não quero destruir pessoalmente aquela joça... *falava em um tom sarcastico, enquanto o portal se fechava*
- mas como voce não quer visitar o inferno outra vez... *as chamas brancas de evil aumentam ainda mais, e o frio do local aumenta drasticamente, assim como a força do vento. agora este se pegava pensando: "da proxima vez que tentar lhe acertar o golpe, ele vai ter aquela maldita placa de metal quebrada, assim como o osso que eu atingir..." evil some novamente, e reaparece atras de hiiryu, desferindo um chute de imensa força, com a intenção de destruir o osso que atingir e todos os musculos que estiverem nessa parte*
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Dom Fev 28, 2010 11:18 pm

*Ao perceber a presença de evil atrás de mim, ficava em uma forma semi-transparente, ou seja, quando estou nessa forma meu corpo fica totalmente impossível de se tocar deixando objetos e seres que tentarem atingir meu corpo, apenas passarem através do mesmo. Logo depois que evil passava em meu corpo, via o mesmo cair em minha frente devido a intensidade do golpe, logo depois disso cravava a espada nas costas de evil atravessando ela até o outro lado de seu corpo. Logo depois me afastava um pouco de evil apenas o observando.* A.O

-Bem...não sei que tipo de dívida você tem com lúcifer, mas você logo se livrará dela quando eu derrotar esse bastardo!

*Dizia tal frase em um tom de ironia*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Época de noob Dom Fev 28, 2010 11:45 pm

*evil havia caido devido a intensidade do golpe, percebendo o som da espada de hiiryu, este some outra vez, antes que a lâmina tocasse seu corpo, reaparecendo em pe ao lado do adversario*
- não queira saber que tipo de divida ele tem comigo, e assunto entre mestre e aluno... *falava parado ao seu lado, segurando o braço do oponente, com o qual estava segurando sua arma. as chamas crescem cada vez mais, e com as chamas, o frio no ambiente(A.O.) apos pronunciar as palavras, evil some da vista de hiiryu e reaparece em sua frente*
- estou cansado de pegar leve com voce, tire sua mão do bolso e me ataque como puder... *neste momento as chamas sumiram, e evil ainda estara com aquele sorriso sarcastico, estando certo de que esta luta não duraria muito mais*
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Seg Mar 01, 2010 12:54 am

A.O revelada: sem perceber evil e eu fomos tranportados para uma dimesão neutra, nessa dimensão tenho total controle de tudo que acontece.

*Depois de ouvir o "convite" para ataca-lo, logo as chamas negras consomem todo o local destruindo tudo deixando o local branco sem restar nada. Logo depois a máscara de ossos ficava completa em meu rosto e duas enormes asas negras surgiam em minhas costas, depois disso partia em uma incrivel velocidade na direção de evil deixando a energia espectral consumir a minha espada, asim atravessando o corpo de evil e consumindo tudo dentro de seu corpo restando apenas uma casca sem vida*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Época de noob Seg Mar 01, 2010 1:12 am

*evil apos o golpe que sofrera, se levantara tranquilamente enquanto o ferimento curava automaticamente*
- não estou vivo, por isso não posso morrer... * A.O. revelada: a alma de hiiryu ficara presa em seu corpo, que congelara por dentro. agora hiiryu havia perdido todo o poder, só lhe restando ver o que iria acontecer, e então o o poder de hiiryu se materializava em sua frente em forma de uma grande luz branca, muito forte*
- e tambem não estou morto, por isso não transito entre eles... *falava enquanto a luz destroi sua mente, mas hiiryu ainda continua vivo, para apenas assistir o que acontece consigo, sem conseguir nem mesmo pensar em alguma estrategia*
- eu desisto da luta, voce ganhou amigo... *evil virara de costas e saia andando, e então a luz destroi o corpo e o espirito de hiiryu, não deixando sobrar nada*
Época de noob
Época de noob

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/05/2009
Localização : não interessa...

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Seg Mar 01, 2010 10:55 am

*Após ter meu corpo destruido, voltava normalmente ao normal como se nada tivesse acontecido*

-Evil meu amigo, minha alma não pode ser destruida, uma vez que não estou em posse dela. E meu corpo pode voltar sempre que existir alguma matéria para criar um novo corpo.
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu Empty Re: Evil vs Mr. Hiiryu - Vencedor: Mr. Hiiryu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos