avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aluno Mr. Hiiryu

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Qui Fev 18, 2010 2:44 pm

*o sol brilha e faz com que o carpete do quarto torne-se um verde vivo, você acorda e olha em volta, por algum motivo vc não lembra de nada da noite anterior, e há uma elfa negra em seu quarto, ela usa vestes negras esvoaçantes e aparentemente confortáveis, ela sorri para você*
-Bem vindo jovem aprendiz, eu sou Mayhrae Vhaeraun, sua instrutora por agora, siga-me para que possamos treinar suas magias.
*Você a observa abrir a porta e sair, e decide segui-la, ela desce a escada e segue para a porta que antes estava trancada, ao abri-la vc vê um corredor muito parecido com o corredor dos quartos, a jovem elfa negra segue até a terceira porta da esquerda, abre a mesma, o local é mal iluminado e tem cheiro de mofo, ela faz um sinal para q vc entre, quando ambos estão na sala ela faz com que chamas flutuem pela sala revelando um local coberto de pedras negras, sem janelas, e a porta havia desaparecido*
-Bom meu jovem, use um ataque em mim, quero ver qual seu nível de poder.
*ela se mantinha sorrindo envolta por uma luz púrpura*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Qui Fev 18, 2010 3:30 pm

-Tudo Bem.

*Tirava o capuz revelando o rosto jovem e pálido, e os olhos verde-claro. Esfregava as mãos, estalava os dedos e dava um profundo suspiro, apartir desse momento podia sentir um aumento na energia do jovem. Empunhava a espada e usando a velocidade de nano-segundos aparecia rapidamente atrás da instrutora, descarregava uma quantidade significativa de energia o que fazia a instrutora voar alguns metros, e antes de cair no chão o jovem se aproximava dela, girava e desferia um chute violento em sua instrutora.*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Sex Fev 19, 2010 9:45 am

*O aluno escuta uma risada amarga e aguda, e a imagem da elfa desaparece na frente de seus olhos, ela coloca a mão no ombro dele e fala docemente*
-Suas técnicas devem ser melhor desenvolvidas, eu aconselho você a procurar por magias em nossa biblioteca... A luz que me envolvia tratava-se da luz de uma cópia mágica minha de má qualidade... Você não deve confiar tanto assim nas coisas que vê...
*ela continua segurando o ombro do jovem e sussurra no ouvido dele*
-Flesh to Stone
*várias bolinhas de energia verde começam a envolver o rapaz e tornar suas vestes e pertences pedra, a elfa negra solta o ombro do rapaz, e pode-se escutar seus passos enquanto se afasta desaparece na escuridão novamente*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Sex Fev 19, 2010 10:43 am

*Ao ver minhas vestes começarem á se tornar pedra, abandono me corpo e fico em forma astral. Logo depois reconstituia um corpo apartir do chão da sala em que estava*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Sex Fev 19, 2010 11:01 am

*a elfa já aparentava a falta de paciência com o jovem, o olhava e seus olhos ficavam cada vez mais vermelhos, ela respira fundo, caminha até ele, o segura pelo braço direito, olha nos olhos dele e fala calmamente*
-Meu jovem, sugiro que vc realmente vá até a biblioteca e depois volte a me procurar.
*falando isso ela o guia até a porta, essa se abre, ambos saem da sala, estão no corredor, a elfa negra tranca a porta, e guia o rapaz até a sala principal, ali ela o abandona e segue novamente para o corredor que agora esta trancado, porém o jovem escuta em sua mente*
-escolha algumas magias e depois iremos conversar sobre como usar as mesmas, quando terminar me avise.
*o jovem agora encontra-se livre para pesquisar magias na biblioteca*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Dom Fev 21, 2010 3:01 pm

*Entrava na sala de treinamento, com um olhar sem graça e com a cabeça baixa*

-Tenente, já selecionei as magias que quero treinar, mas acho melhor darmos uma pausa no treinamento de magias, preciso melhorar minha descrição. Você pode me ajudar nisso?
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Dom Fev 21, 2010 4:30 pm

*a elfa negra nota o comportamento do rapaz e caminha calmamenta até ele, ela encosta suas mãos nos ombros dele, sorri e diz calmamente*

-Esta certo meu jovem, afinal, não adianta ter poderes e não saber como descrever os mesmos, venha comigo...

*ela segura o braço esquedo do rapaz e o guia para dentro da sala escura, em segundos a sala havia se transformado, agora ela tinha janelas grandes com cortinas de um tom azul escuro, as paredes ainda eram de madeira e brilhavam, o chão era coberto com um carpete azul escuro do mesmo tom das cortinas, não haviam móveis nem coisas penduradas nas paredes, o sala tinha algumas bolinhas azuis claras que flutuavem sem rumo, com um leve aceno da elfa aparecem duas poltronas da mesma cor do capete e das cortinas, ela se senta em uma e acena para que o aluno sente-se também, ela manten-se imóvel porém seus braços estão confortavelmente apoiados nos encostos laterais da poltrona, ela respira fundo e fala calmamente para o aluno*

-Feche seus olhos, imagine um quadro, ele pode ser um cavaleiro, uma luta, uma paisagem, uma mesa, uma garota, o que você preferir, eu não sei como é esse quadro e você irá descrevê-lo para mim, mas tem que ser com atenção, pois eu tenho que entender sua descrição, e lembre-se de todos os detalhes pois eles que darão um toque especial em sua interpretação.

*ela joga uma bala para o jovem e fica em silêncio esperando a descrição de seu aluno*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Dom Fev 21, 2010 5:08 pm

-Tudo Bem.

*Respirava fundo, e fechava os olhos lentamente*

-Bem, vamos lá!

*O quadro contém uma linda paisagem, porém é meio obscura. Há uma montanha com pássaros em sua volta, abaixo da montanha há um belo rio, há alguns animais bebendo água á beira do rio, que tem pequenas ondulações por causa do vento, e ainda há pequenas árvores com frutos do outro lado do rio onde está o pé da montanha. Há várias nuvens no céu, essas nuvens são escuras, transmitindo um possível presságio de chuva naquele local.*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Dom Fev 21, 2010 6:24 pm

*a expressão da elfa não muda, ela balança a cabeça quando o aluno termina de descrever e fala calmamente*

-Como é a montanha? que cor é a agua do rio? tinha grama? que animais estavam lá? eram árvores de que? tinha vento?

*ela faz uma breve pausa respirando fundo, então batendo os dedos na parte de madeira da poltrona ela fala*

-Desculpe meu caro jovem, mas como estamos aqui para treinar os detalhes mais chatos tenho que lhe fazer essas perguntas, pois isso ficou obscuro em sua descrição, refaça-a e me conte novamente para q eu posso me deleitar com essa paisagem de maneira completa, vamos lá...

*ela da um breve sorriso e volta a encostar sua cabeça na poltrona e ficar em silêncio, as esferas azuis continuavam se movendo em volta da elfa negra, ela parecia estar calma e feliz em escutar a descrição do jovem*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Dom Fev 21, 2010 7:26 pm

-Tudo bem, tentarei ser mais detalhista.

*O quadro contém uma linda paisagem, porém é meio obscura. Há uma montanha com pássaros de cor preta em sua volta, essa montanha tem dois picos, um mais alto e outro mais baixo. O mais alto tinha gelo em suas pontas, por ser muito alto o ar frio era constante e congelava aquele pico. O mais baixo tinha rochas de todos os lados e uma pequena caverna com uma entrada muito escura sendo impossível ver o que tinha dentro da mesma. Abaixo da montanha há um belo rio, suas águas eram de um tom verde, podendo se ver através das águas os peixes que ali estavam. Há alguns animais bebendo água á beira do rio: um lobo, de cor preta com uma pequena mancha marrom em seu peito. Este lobo, que após matar sua sede ficava olhando para cima contemplando a montanha. Havia tambem um cervo, que matava sua sede calmamente sem ter pressa de sair do local. As águas do rio tinham pequenas ondulações por causa do vento que soprava forte no pé da montanha. Havia pequenas árvores macieiras com frutos novos e alguns quase amadurecendo. Há várias nuvens no céu, essas nuvens são escuras e eram guiadas pelo forte vento transmitindo assim um possível presságio de chuva naquele local.*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Seg Fev 22, 2010 10:22 am

*a moça bate palmas com a cabeça virada na direção do aluno*

-Muito bem! Agora eu consegui ver a imagem perfeitamente, mesmo sendo chato é assim que você deve descrever todos os seus movimentos e golpes, entende? Bom, por hoje está livre de mim, mas pode ir até os jardins procurar um rapaz loiro chamado Osmont, ele irá lhe dar instruções básicas de como se proteger em combates físicos, pois pode acontecer de você ficar privado do uso de suas magias, após um breve treinamento com ele você volta aqui para treinarmos suas magias, ok?

*a jovem move o braço e a porta se abre, ela fica em silêncio observando o aluno se retirar e seguir para o jardim*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Seg Fev 22, 2010 11:58 pm

*Antes de sair completamente pela porta, dizia a seguinte frase em um tom de voz alegre e suave*

-Obrigado por me ajudar!

*Ao sair completamente pela porta, colocava novamente o capuz. Caminhava lentamente em passos curtos até o jardim. Ao chegar no jardim olhava atentamente para todos os lados a procura de meu novo tutor.*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 12:35 am

- Greetings...

*Dizia um alto homen de cabelos loiros quase prateados se aproximando por trás do novato o observando. Olhos normais seriam enganados pela vestimenta, mas ele conseguira uma breve analize da composição física do garoto após uma breve olhada*

- Osmont 'Arsenal' Mcgrief Alexander III... mas pode me chamar de Oz. Vou te ensinar combate físicio.

*Dizia apontando para o rosto com o polegar estampando um largo sorriso no rosto. Dois metros de altura, cabelos loiros claros puxados para o prata, olhos azul claros, pele clara, físico fino porem definido. Traja camisa azul marinho sem mangas, um lenço vermelho amarrado sobre o bíceps esquerdo. Um par de luvas negras com listras azul claras. Sua calça era negra, repleta de bolsos, com vários coldres e porchetes, parcialmente encobertos pelo casaco de couro amarrado em sua cintura. Calçava uma espécie de tênis preto com detalhes em azul e branco e em par de óculos finalizavam seu típico uniforme de treino. Batia a mão de leve sobre a cabeça do jovem o observando.*

- Então... me diga primeiro. Qual seu estilo de luta?
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Ter Fev 23, 2010 12:26 pm

*Cumprimentava o Instrutor*

-Olá! Bem, não tenho um estilo defenido, mas gosto de box tailandês e muay-tay.

*Olhava atentamente o instrutor aguardando uma resposta*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 2:40 pm

- Hmmm, antes deixa eu te avisar uma coisa garoto, esteja ciente: aqui, você precisa que muito mais que só um estilo para vencer. Quer dizer, você está no avengers, então seria meio dificil você conseguir derrotar um paladino ou um guerreiro armadurado usando apenas artes marciais.... é dificil, bem dificil.... mas não impossivel se você souber lutar da maneira correta e é isso que espero conseguir de você nos treinos, então já aviso logo que não pegarei leve.

*Dizia ainda com um sorriso amistoso no rosto fazendo gesto positivo com a mão*

- Agora, vamos fazer um pequeno teste...

*Fecha os olhos e respira fundo. Move os braços habilmente em um movimento semi-circular, parando-os subtamente, mantendo o braço direito esticado e o esquerdo curvo de maneira a ficar sobre oombro direito.Relaxava o braço e o erguia, a principio parecia normal e até um tanto sensivel. Subtamente fecha o punho. Era possivel sentir a pressão do aperto. O braço ainda não tinha nenhuma mudança aparente, porem, era possivel sentir mais resistencia*

- Dê chutes e socos como estiver acostumado usando toda sua força. E não se preocupe, estou prepárado para o que vier.

*Dizia com o mesmo sorriso mantendo o braço esticado, os joelhos felxionados e a mão livre nas costas*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Ter Fev 23, 2010 2:57 pm

-Ok! Não sou preeguiçoso, estou ciente das dificuldades. Estou aqui para aprender o máximo que eu puder para honrar o nome avengers!

*Fazia o mesmo sinal de positivo que seu instrutor*

-Bem, vamos lá então.

*Relaxava o corpo, tirava o capuz revelando o rosto jovem e pálido chamando a atenção os belos olhos verdes que o jovem possuia e o cabelo branco liso até a altura dos ombros. Dava um profundo suspiro e saia rapidamente em direção do instrutor, ao chegar em sua frente fazia um gesto parecendo dar um soco, logo partia para trás do instrutor e dava um giro desferindo um chute, e ao cair no chão, dava uma joelhada debaixo para cima fazendo o instrutor voar alguns metros, o jovem seguia o instrutor pelos ares e desferia um soco em seu abdomen, fazendo com que seu intrutor caísse no chão e assim completando a série de ataques*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 3:24 pm

*Permanecia imovel. Recebia o chute nas costas, parecia não se abalar muito, estava preparado para o golpe, recebia os golpes analizando o impacto que recebia deles. Assim que o jovem termina sua demonstração, ele se vira para ele deixando os braços mais soltos.*

- Precisa ir com mais calma. Estais indo com muita sede ao pote...

*Dizia enquanto se virava para ele novamente*

- Não pude metrar direito sua força centrando a defesa nas costas, seja mais atento, pedi que me golpeasse, não que tentasse me derrubar. Agora vamos, golpeei de maneira frontal e direta.

*Dizia enquanto posicionava o braço novamente para receber os golpes. Parecia ter se aborrecido um pouco com a falta de atenção de atenção, mas releva e expõe um sorriso novamente.*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Ter Fev 23, 2010 3:36 pm

-Ok, desculpe pela agitação.

*Voltava para frente do instrutor, me concentrava novamente e preparava o punho parecendo reunir toda a minha força naquele ponto. Partia para cima do instrutor e desferia o soco, e logo em seguida o chute em seu peito.*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 3:59 pm

*Defende ambos os golpes, metrafa por uns momentos em sua mente a força do jovem*

- É garoto, você ainda precisa de mais concentração...

*Coça a cabeça por um momento suspirando já pensando no trabalho que iria ter*

- Bom... primeiro de tudo, golpear, não se resume apenas em deferir o golpe. Vamos.

*Guiava o aluno até a area onde haviam os bonecos de treino. Seguia mais adiante para a area com os sacos de areia parando a frente de um deles.*

- Vá para trás do saco de areia, sim?
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Ter Fev 23, 2010 4:02 pm

-Tudo bem.

*Caminhava para trás do saco de areia e aguardava o instrutor falar alguma coisa.*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 4:14 pm

-Agora segure-o e prepare-se para o impacto.

*dizia conforme se preparava*


Última edição por Osmont 'Arsenal Alexander em Ter Fev 23, 2010 4:23 pm, editado 2 vez(es)
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Ter Fev 23, 2010 4:21 pm

-Ok, estou preparado!

*Dava um profundo suspiro olhando atentamente para o saco de areia.*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 4:29 pm

*Suavisa os punhos por um momento. Mede bem a força para não exagerar. Movendo rapidamente o braço, visa o centro e gravidade para não derruba-lo, centrava a força e o ki no punho, atingindo em um ponto estrategico e de maneira precisa, de modo ao impacto ecoar pelo corpo do aluno sem que eleo sinta diretamente.*

- Entendeu agora...? aplicando o mesmo golpe um pouco melhor posicionado no seu centro de gravidade e....

*Não se demora a aplicar outro soco, esse agora ecoa mais na altura do busto, quase como um empurrão no jovem Hiryuu. Com movimentos rapidos as pernas, Osmont esquiva do saco de areia e dá algum apoio para o aluno.*

-Vise isso... conseguirá fazer algo bem assim quando terminarmos seu treino, agora treine seus socos.

*Dizia se posicionando atrás do saco de areia, o segurando esperando seu aluno começar a golpea-lo*

-Tome cuidado com a posição dos punhos, pode se machucar se atingir de maneira errada.
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Mr. Hiiryu Ter Fev 23, 2010 4:35 pm

-Ok!

*Direcionava o punho diretio para o centro do saco e reunia um pouco de energia naquele ponto, logo depois golpeava o saco 2 vezes seguidas e por ultimo um soco mais forte*
Mr. Hiiryu
Mr. Hiiryu

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 34
Localização : Jardim Do Éden*

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Osmont 'Arsenal Alexander Ter Fev 23, 2010 4:40 pm

*Desvia o saco de areia e defente os colpes com a mão*

- Com calma garoto... depoois chegaremos lá. Denovo, só com a força física dessa vez.

*dizia dando um soco de leve no ombro do aluno e sorrindo voltandoo saco de areia para a posição aguarando os golpes*
Osmont 'Arsenal Alexander
Osmont 'Arsenal Alexander

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 35
Localização : Imperatriz / MA

http://osmont.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Mr. Hiiryu Empty Re: Aluno Mr. Hiiryu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos