avengers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aluno Holyurso

2 participantes

Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Aluno Holyurso

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Qua Mar 10, 2010 10:54 am

*o sol brilha e faz com que o carpete do quarto torne-se um verde vivo, você acorda e olha em volta, por algum motivo vc não lembra de nada da noite anterior, e há uma elfa negra em seu quarto, ela usa vestes negras esvoaçantes e aparentemente confortáveis, e sorri para você*

-Bem vindo jovem aprendiz, eu sou Mayhrae Vhaeraun, sua instrutora por agora, qual sua especialidade, magia ou combate físico?

*Você a observa abrir a porta e sair, e decide segui-la e lhe dar alguma resposta*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Re: Aluno Holyurso

Mensagem  holyurso Qua Mar 10, 2010 11:24 am

*Ao tentar seguir a elfa o Holyurso diz*

-Antes de mais nada! feche a Janela pois o Sol me emcomoda!

*A jovem sorridente fecha a janela, deixando a passagem livre para Holyurso*

-Agradecido, Meu nome é Holyurso apelido de abraço, porem meu verdadeiro nome é Orlando Darling,
uso do combate Fisico como minha arma principal, porem tenho alguns truques na manga!
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Re: Aluno Holyurso

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Qua Mar 10, 2010 1:49 pm

*a elfa negra observa o rapaz com uma sobrancelha levantada*

-Bom a julgar pelo fato de que o sol lhe incomoda você é um vampiro, creio q nosso mestre de armas ficará feliz em treinar com alguém que também pode regenerar ferimentos... Por hora vamos às aulas obrigatórias e chatas de nosso centro de treinamento, apenas meras formalidades para liberar você para outras aulas, entende?

*ela segue por um corredor com o jovem a seguindo, uma porta negra se abre e lá dentro pode-se ver apenas escuridão, ao adentrar a sala a jovem move as mãos e uma atmosfera confortável é criada, o chão ganha um carpete púrpura, aparecem duas poltronas negras e aparentemente muito fofas, as paredes são revestidas de pedras e uma leve luz lilás ilumina o local através de pequenas bolinhas de energia*

*a jovem segue até uma das poltronas, senta e faz um sinal com a mão direita para que seu novo aluno sente-se também, enquanto ele caminha para dentro da sala ela fala calmamente*

-Bom, sua primeira tarefa é descrever uma paisagem para mim, eu peço para que você seja detalhista, pois é para avaliar o nível de sua descrição, ok?

*ela pousa os braços nos encostos da poltrona e fica olhando para as bolinhas de energia*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Re: Aluno Holyurso

Mensagem  holyurso Qui Mar 11, 2010 2:00 pm

*Ao ouvir o pedido da mestra, Holyurso descreve um casarão de senzala, antigo e abandonado.*
-Estou de lado para um casarão de senzala abandonado, posso ver a parte lateral contendo duas janelas, as janelas são todas feitas de madeira e não contem tintura, a cor da madeira é marrom bem escuro e da para ver algumas partes de baixo da madeira, dominada pelo cupim.
-O casarão é todo feito de tijolinho de barro, o acabamento das paredes do casarão é feito tambem de barro.
-O chão do local é todo feito de terra batida, e nos cantos da paredes da casa tem alguns ponto de mato, os matos estão com aspectos de seco por causa que o local aparenta não chover a dias.
-O casarrão tinha somente uma entrada, o portão da entrada é todo de ferro e o portão inteiro está inferrujado com
um tom de ferrugem muito escuro, no portão se encontra um enorme cadiado que tambem esta estragado pela ferrugem, uns 7 metros a frente do portão tem um pau de arará contendo algumas cordas estragada amarrada a madeira. O local é bem deserto, não se da para se ver arvores, apenas um rio ao qual a agua é da cor verde escura e se localiza ao pé da montanha mais ao fundo. A montanha tem muitas pedras, é parecida com a montanha do Pão de açúcar localizada no Rio de Janeiro, porem a montanha não tem vegetação alguma.
-É um local tipico do serrado, muita seca e o único lugar bonito que sobrou é o pequeno Rio perto das Montanhas.
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Re: Aluno Holyurso

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Qui Mar 11, 2010 2:42 pm

*A jovem instrutora observa o novo aluno com um pouco de atenção*

-Bom, sua descrição esta boa, meus parabéns! Porém, temos q concertar algumas coisas ai meu anjo, primeiro, quando for falar lembre-se de dar enter entre as linhas para não ficar com um texto todo grudado, isso facilita muito a leitura, dando ao leitor um tempo para absorver as informações q leu, segundo, você deve tomar muito cuidado com a concordância do que escreve, sempre leia o que você escreve uns 10 minutos depois de escrever, verá que pode achar muitas gafes que ao primeiro olhar passariam sem serem percebidas, de resto, seu nível é muito bom, esta dispensado das aulas de interpretação.

*com um pequeno movimento das mãos ela tira um cartão azul de uma pequena bolsa negra e entrega ao aluno*

-Agora, eu gostaria de saber se você sabe usar magia, ou tem interesse em aprender a se defender dela ou mesmo a usar algumas magias básicas, para saber se você continuará sendo meu aluno, eu recomendo ao menos um treinamento de defesa de magias, é útil, apesar de sempre ser doloroso... Bom, a escolha é sua...

*a jovem se levanta e a sua frente aparece uma estante feita de madeira rústica e escura, ela tira dessa estante um pequeno livrinho amarelo e guarda dentro da bolsa, vira em direção ao aluno e com um sorriso fala docemente*

-Então, o que vai ser?
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Re: Aluno Holyurso

Mensagem  holyurso Qui Mar 11, 2010 10:14 pm

-Vou aceitar umas aulas de defesa e mostrar o que sei fazer tambem!

*Holyurso, olha para a mestre pois está afim de aprimorar suas habilidades, guarda o cartão azul no bolso da jaqueta de couro de cor preta.*
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Re: Aluno Holyurso

Mensagem  Mayhrae Vhaeraun Sáb Mar 13, 2010 12:39 pm

*ela sussurra algo q ele não escuta e a sala fica ampla, com um boneco de treino no centro dela, a jovem olha para o aluno e sorri*

-Fireball!

*uma imensa bola de fogo atinge o boneco e começa a queimar o mesmo, porém, mesmo pegando fogo o boneco parece não receber danos, ela olha na direção do aluno e fala calmamente*

-Você é um vampiro, então você deve temer fogo e luz, então deve aprender a não temer magias de fogo e confiar em si para desviar delas ou não se machucar muito, essa magia é clássica e nada difícil de desviar, mas, podem haver outros encantos escondidos em ações de magos, como eu sempre digo, bons magos podem ser extremamente traiçoeiros em seus turnos.

*ela move as mãos e o boneco desaparece então ela caminha levemente até o outro lado da sala, fica parada e usa uma seqüência clássica de magias*

-Spell mantle, Premonition, Death Armor, Epic Warding, Expeditious Retreat.

*ao terminar de dizer todas as magias de proteção a jovem fica com a pele brilhante, um círculo azul claro que a segue pelo chão, os olhos totalmente brancos, uma leve luz púrpura envolvendo seu corpo e seus movimentos ficam extremamente rápidos*

-Bom, vamos começar vendo como você se livra de magias que podem lhe prender!

*ela move a mão direita e fala*

-Evard's Black Tentacles

*por toda a sala surgem tentáculos negros feitos de pura energia negativa, eles tem como missão agarrar o aluno e começam a se enrolar com força pelas pernas dele*
Mayhrae Vhaeraun
Mayhrae Vhaeraun

Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 35
Localização : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Re: Aluno Holyurso

Mensagem  holyurso Sáb Mar 13, 2010 9:13 pm

*Holyurso olha atentamente os tentaculos surgirem no chão e diz!*

-Bom imagino que você queira que eu fuja deles!

*Holyurso olha atentamente e percebe que os tenculos não são velozes, porem decide não substimar o que o tentaculos podem fazer.*

-Vou mostrar como cuidar do solo.

-Tormenta e rapidez! *Tecnica*

*Holyurso sai correndo em uma velocidade superior aos do tentaculos e sai chutando todos eles e os que relam em holyurso fogem imediatamente, os mesmo não conseguem segurar holyurso e como se eles levassem um choque ou uma dor. (Casos esses tenculos forem vegetais eles apodreseram no mesmo instante que tocar holyurso por causa do mesmo efeito da tormenta)
Após chutar cada tenculos que existia na sala holyurso volta para o local aonde estava e fica olhado os tenculos caidos no chão como se eles estivem sentido uma imensa dor em todo sistema nervoso.*

(OFF: coloquei ali em cima Tecnica, pois é as minhas tecnicas... tem alguma cifra ou tenho que detalhar minha tecnica?)
holyurso
holyurso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aluno Holyurso Empty Re: Aluno Holyurso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos